Eventos

Ação Limpeza de Praias com a Família Schurmann

Alunos e professores do ICB participaram da limpeza das praias da Barra em Salvador, em parceria com a Família Schurmann. A 4ª expedição ao redor do mundo é parte do projeto Voz dos Oceanos, onde Vilfredo, Heloisa, Wilhelm, Érika, Carmina, Jeferson, Alan e demais tripulantes, estão focados com o objetivo de disseminar ações de combate à poluição dos oceanos pelo mundo e o descarte correto do lixo, além da relevância sobre os plásticos encontrados no meio ambiente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confiram um pouco de nossa manhã incrível, onde pudemos proporcionar aos nossos alunos, além da inclusão, momentos de consciência ecológica e muito conhecimento compartilhado, principalmente sobre a importância da preservação marinha e do descarte do lixo corretamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigado a todos da Família Schurmann e aos parceiros Fundo da Folia e Bahia Marina pela enriquecedora vivência!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#DescriçãoDasImagens: fotos mostram alunos e professores do ICB, fazendo uma limpeza das praias da Barra, catando e recolhendo o lixo da areia. Junto com eles estão voluntários do projeto Fundo da Folia, que também fizeram a limpeza embaixo da água, e integrantes da tripulação da família Schurmann.

 

Fim do conteúdo Voltar