Doador de Visão

Há 87 anos o Instituto de Cegos da Bahia tem a missão de incluir na sociedade o público com deficiência visual, prestando atendimento totalmente gratuito na área de saúde, educação e assistência social. O Instituto realiza cerca de 9.000 procedimentos mensais, para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.

Com o objetivo de manter e ampliar os serviços realizados, além de reduzir a lista de espera para atendimento, o ICB lança o programa Doador de Visão, destinado à pessoas físicas e jurídicas interessadas em conhecer de perto a realidade da Instituição e se tornar um doador mensal. 

Você pode contribuir através de boleto bancário a ser enviado por email ou pelos Correios ou fazer transferência bancaria/depósito  para uma das contas correntes abaixo. Cadastre-se agora mesmo e seja um Doador de Visão. Milhares de pessoas cegas ou com baixa visão estão esperando pelo seu gesto de solidariedade.

Doação Única

FAÇA AGORA MESMO A SUA DOAÇÃO

Ajude a melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência visual atendidas no ICB.

VOCÊ PODE AJUDAR ATRAVÉS DE:


Ou transferência bancária para uma de nossas contas:

INSTITUTO DE CEGOS DA BAHIA
CNPJ 15.208.044/0001-89

Doação Mensal

SEJA UM DOADOR DE VISÃO

Um programa de doações mensais recorrentes onde pessoas físicas e jurídicas ajudam a manter e ampliar os serviços de prevenção, diagnóstico, habilitação/reabilitação e inclusão social das pessoas com deficiência visual.

Cadastre-se já

Escolha como você quer fazer sua doação

Quem optar pelo boleto, receberá com valor em aberto e a quantia será estipulada pelo próprio doador no ato da doação.

Central de Relacionamento com o Doador

Celular: (71) 98817 - 3193

Telefone: (71) 3016 - 8100

E-mail: doacoes@institutodecegosdabahia.org.br

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h