Notícias

Programa de Voluntariado ICB

O Instituto de Cegos da Bahia, visa através do seu Programa de Voluntariado contribuir com a inclusão da pessoa com deficiência visual na sociedade, favorecendo o bem-estar do usuário e seus acompanhantes.
Seja um voluntário! Participe de nosso programa. Preencha o formulário de cadastro no site – www.institutodecegosdabahia.org.br e aguarde o nosso contato. Através do programa de voluntariado do ICB, você também descobrirá que existem muitas formas de ver o mundo.

Sem título-10

 

Descrição da Imagem: A foto mostra uma aluna do Centro de Educação Complementar – CEC, unidade do ICB, em atividade pedagógica. Ela aparece de perfil, sorrindo para a foto. Ao lado esquerdo uma margem azul em degrade, que apresenta a marca comemorativa dos 85 anos do Instituto de Cegos da Bahia e o seguinte texto: Seja um voluntário! Participe de nosso programa de Voluntariado Inscrições Abertas. Acesse o site e veja como contribuir com a inclusão da pessoa com deficiência visual na sociedade institutodecegosdabahia.org.br/voluntariado

Fim do conteúdo Voltar