Notícias

Os atletas do ICB já em ritmo dos jogos paralímpicos.

Foto: A foto tem o fundo na cor azul ciano, (da esquerda para direita) a logo dos jogos paralimpicos 2016, a figura do mascote paralimpico 2016 está ao centro e a logo do ICB no canto direito.

Cassio Reis, 26 e Jefinho, 27, atletas do Instituto de Cegos da Bahia e componentes da Seleção Brasileira de futebol de 5 estão em  São Paulo em treinamento intensivo junto a seleção para mais uma edição dos jogos paralímpicos.

Convites especiais:

A presidente do ICB, Sra. Heliana Diniz, foi convidada pela CBDV – Confederação Brasileira de Deficientes Visuais para os jogos paralímpicos Rio 2016. Esse convite reflete o grande trabalho que nossa presidente vem realizando a frente do Instituto de Cegos da Bahia, em paralelo com o avanço de nossa instituição junto a um legado que vem sendo construído diariamente de forma tão nobre.

O técnico da equipe de futebol de 5 do ICB Gerson Coutinho, foi também convidado pela CBDV – Confederação Brasileira de Deficientes Visuais para os jogos paralímpicos Rio 2016. O professor embarca no dia 08 de setembro para apoiar e incentivar seus alunos e vibrar junto a torcida Brasileira.

 

Fim do conteúdo Voltar