Notícias

Nossa campanha de doação de óculos continua

Faça sua doação de óculos usados e ajude o Instituto de Cegos da Bahia

Nossa campanha de doação de óculos continua a todo o vapor. Os pacientes e colaboradores do Clop Hospital de Olhos se reuniram em uma inciativa e doaram diversas armações de óculos a serem destinadas aos usuários dos nossos serviços. Parte da equipe veio pessoalmente entregar as doações e foram recebidos por nossa Presidente Heliana Diniz onde conheceram de perto o trabalho realizado pelo ICB.  Agradecemos a toda equipe e pacientes do Clop Hospital de Olhos pela importante iniciativa em prol dos usuários dos nossos serviços.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você, junto ao seu grupo de amigos, escola, universidade e empresas também pode contribuir para nossa campanha. Sabe aquela armação em bom estado que você não usa mais? Aqui no ICB aceitamos doações de óculos usados ou novos, infantis e adultos (em bom estado). Esses óculos, terão as lentes retiradas e as armações são destinadas aos usuários de nossos serviços para que façam apenas a aquisição das lentes. Lembramos que as lentes de cada óculos são pessoais e intransferíveis, por isso não aceitamos doações de lentes, pois o grau e especificações técnicas são individuais e relativas a cada caso.

Ligue para 71 3016-8146, tire suas dúvidas e ajude o Instituto de Cegos da Bahia.

Descrição da Imagem: A foto mostra a Presidente do ICB Sra. Heliana Diniz, junto as profissionais do Clop Hospital de Olhos. Elas estão de frente para foto com expressões alegres. Ao centro da mesa está uma caixa com as armações de óculos doadas ao ICB.

Fim do conteúdo Voltar