Notícias

Natal com Emoções

As escolas de dança Rosana Abubakir, EDACE, Lu Pitanga Team, Academia de Dança Adalgisa e Cia de Jazz Viviane Lopes, ambas que se reuniram para realizar a 28º edição do espetáculo Emoções com renda revertida para o Instituto de Cegos da Bahia, apresentam  o “Natal com Emoções”, mais uma ação em prol da pessoa com deficiência visual e pela continuidade dos serviços do ICB.

A ação de solidariedade tem como objetivo colaborar e assegurar o presente de natal das crianças e adolescentes atendidos pelo instituto. Na recepção de cada escola participante, alunos, seus familiares, amigos e colaboradores podem doar um brinquedo que será entregue no ICB na confraternização de natal.

Com esse ato você tem a oportunidade de trazer mais emoção ao seu natal, através de uma iniciativa em prol das crianças e adolescentes com deficiência visual atendidas pelo ICB. Esperamos a sua participação no Natal com Emoções.
#NataldeEmoções #AjudeoICB #ExistemMuitasFormasdeVeroMundo

 

555

Descrição Imagem:  Mostra uma bailarina, com o contorno em linhas formando uma árvore de natal. A segunda tela se mantém com a imagem da bailarina e da árvore de natal mais o seguinte texto Natal de Emoções. Mais o texto Natal de Emoções Colabore com o Natal das crianças e adolescente atendidos no Instituto de Cegos da Bahia, doando um presente na sede das escolas participantes do projeto Emoções. Abaixo do texto aparece a marca das escolas Rosana Abubakir, EDACE, Lu Pitanga Team, Academia de Dança Adalgisa e Cia de Jazz Viviane Lopes e em rodapé a marca do Instituto de Cegos da Bahia. Todo o contorno e fundo da imagem são compostos por brilhos em dourado.

Fim do conteúdo Voltar