Notícias

Mensagem da Presidente Um início de ano bastante dinâmico

press

O ano de 2018 começou bastante dinâmico no ICB. Mesmo com o recesso de diversos colaboradores e do público em geral, o atendimento no CIP e CMO  tem seguido normalmente, com a dedicação e a competência de seus profissionais. As obras nas instalações continuam, como a ampliação do elevador, e a reforma da escada externa.

A Campanha continua, com diversas ações programadas, e novas etapas. Vamos lançar o selo de premiação da EMPRESA DE VISÃO, HOMEM DE VISÃO E MULHER DE VISÃO. O objetivo é aproveitar a grande exposição que o ICB conseguiu na sociedade, e assim ampliar o apoio em diversas modalidades e diversos setores da sociedade.

O governo do Estado mudou o formato do programa “Sua nota é um show”, para um novo formato; o “NOTA FISCAL PREMIADA”. Você pessoalmente pode ajudar o ICB. Uma importante forma de apoiar o ICB, para manter a sua premiação no programa de notas fiscais, é se cadastrar no site e selecionar o Instituto de Cegos da Bahia na área social. É simples e rápido! Basta acessar o site www.nbp.sefaz.ba.gov.br, e na hora da compra, pedir para inserir o CPF na nota fiscal.

Estamos em véspera de renovar o convênio com a Secretaria de Educação do Estado e o convênio do SUS, no qual estamos pleiteando dobrar os atendimentos ao público. Mesmo em um período tradicional de férias, o ICB não para e em breve teremos muitas novidades boas para este ano.

Fim do conteúdo Voltar