Notícias

Mensagem da Presidente: Um ano com muitas realizações

Sem título
Chegamos ao final de 2017. No ICB foi um ano marcante: tivemos muitas realizações e há outras ações em andamento.

Os Centros e demais setores cumpriram com competência e dedicação suas funções. Passamos de 8 mil procedimentos mensais.

Renovamos a nossa marca. Lançamos a Campanha, que tem sido um sucesso. A instituição ampliou sua visibilidade junto à sociedade e tem havido retorno em contribuições e reconhecimento. Boas parcerias têm sido construídas. Enfim, a bela mensagem da Campanha, com a participação de Carlinhos Brown e Manuela Dourado, tem sensibilizado ao público. Nossa gratidão a eles e a todas as empresas e profissionais envolvidos na Campanha.

Reformas foram feitas e várias estão em andamento nas instalações do ICB, inclusive com a implantação de um novo elevador, bem maior, que vai melhorar o acesso ao público em todos os pavimentos.

Agradeço, assim, a todos da comunidade do ICB pelo profissionalismo e engajamento. Também às empresas, entidades e órgãos públicos que mantém ou passaram a manter vínculos com nossa entidade.

No ano que vem continuaremos com o mesmo ritmo de trabalhar pelo aperfeiçoamento do ICB. De coração, desejo a todos um Feliz 2018.

Fim do conteúdo Voltar