Notícias

Mensagem da Presidente – “Realizações de uma Equipe Dedicada”

Maio foi um mês com muitos acontecimentos positivos no Instituto de Cegos da Bahia. Além de a entidade continuar prestando seus serviços, de grande importância social, tivemos a conquista do Hexacampeonato pela nossa equipe, do torneio Regional Nordeste de Futebol de 5, em Fortaleza, e a inauguração do Centro de Convivência, destinado a atividades diversas da comunidade do ICB.

Foi realizado um importante trabalho de revisão na estrutura da quadra de esportes, que envolveu a troca de uma viga e pilar metálicos e da calha de águas pluviais do telhado, afastando o risco dele desabar.

Os nossos centros CIP, CAT, CMO, CEC e CETIN têm atuado dinamicamente, diante das demandas das pessoas que chegam e daquelas que já estão inseridas no ICB. Todos que integram o ICB, em diferentes funções, “vestem a camisa”! Sou testemunha do relato de diversas pessoas que visitam a instituição e percebem como a nossa equipe se dedica às suas atividades com motivação, competência e amor ao próximo. Esse espírito de equipe positivo a todos contagia e vamos mantê-lo!!

Fim do conteúdo Voltar