Notícias

Mais de 150 crianças do Instituto de Cegos da Bahia foram presenteadas em projeto solidário

Na última terça-feira (20), o Papai Noel marcou presença no Instituto dos Cegos da Bahia (ICB). Em virtude da participação no projeto Árvore dos Sonhos – ação social do Shopping Barra – mais de 150 crianças, com idade de 0 a 5 anos, receberam presentes e puderam sentir a magia do Natal antecipadamente.

Além das crianças beneficiadas e seus pais, estiveram presentes representantes do Shopping Barra e clientes que funcionaram como “ajudantes de Papai Noel”. Todos ficaram encantados com o trabalho realizado pelo ICB.

FOTO: Na foto aparecem clientes do Shopping Barra, todos estão usando uma camisa na cor vermelha com a estampa do projeto Árvore dos Sonhos, estão junto as famílias das crianças do ICB. Alguns sentados outros em pé, aguardando a entrega dos presentes.

FOTO: Ao centro da imagem está Papai Noel junto com as Mamães Noel. Ao fundo funcionários participantes do projeto Árvore dos Sonhos. Eles estão na rampa de acesso que liga o prédio principal do ICB ao complexo do CIP.

FOTO: Uma menina segura com os braços para cima uma caixa embalada com o seu presente, ela sorri para a foto.

FOTO: Menina está sentada ao colo de Papai Noel, ele beija o rosto da menina que olha sorrindo para foto, ao lado direito está uma ajudante do Papai Noel e no lado esquerdo está outra ajudante.

FOTO: Criança está ao colo de Papai Noel, ele abraça a criança. Ao lado direito está uma ajudante do Papai Noel e no lado esquerdo está outra ajudante.

FOTO: Papai Noel ao lado de suas ajudantes toca em uma criança.

 

Fim do conteúdo Voltar