Notícias

Lançamento Campanha Ampliação 2022

Lançamos a Campanha de doações para a ampliação do ICB. O projeto compreende a construção de um novo Centro Médico Oftalmológico, expansão do Centro de Reabilitação Visual e requalificação de salas de aula, biblioteca, laboratório de inclusão digital, quadra de esportes e muito mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Realizamos gratuitamente mais de 250 mil procedimentos anuais a quase 55 mil pessoas, mas ainda não é suficiente para atender todos que procuram nossos serviços de saúde e reabilitação visual, gerando uma grande fila de espera.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sozinhos não conseguimos. Vamos juntos mudar essa realidade!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sua ajuda pode transformar muitas vidas. Faça uma doação ou adote um espaço. Acesse www.institutodecegosdabahia.org.br/doeagora ou ajude através do Tel/Pix: (71)98817-3193
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#InstitutoeCegosDaBahia #ICB #Campanha #Ampliação #CarlinhosBrown #MaisAtendimentos #Solidariedade #Doação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#DescriçãoDoVídeo: sequência de cenas onde Carlinhos Brown sai do elevador do ICB e é recepcionado por várias crianças. Após isso, eles caminham para uma sala onde pedreiros estão realizando pintura e manutenção. Seguindo o ritmo da música, as crianças começam a bater os pés e as bengalas no chão, os operários começam a tocar latas de tintas vazias com as mãos e pincéis, batendo as tampas de latas de lixo, varrendo o chão e lixando a parede. Há um corte de cena para um operário realizando manutenção na fachada da sede do ICB. Ao começar a narração, uma legenda aparece como texto: “Colabore com a ampliação do Instituto de Cegos da Bahia. Faça uma doação ou adote um espaço. Tel/Pix: (71)98817-3193.”. Vídeo encerra com a marca do ICB e o texto: “Saiba mais: www.institutodecegosdabahia.org.br/doeagora Telefone: 71 3016-8100.”.

Fim do conteúdo Voltar