Notícias

ICB recebeu visita da Comissão da Assembleia de Carinho

Recebemos ontem(26) em nossa sede, a visita da Comissão da Assembleia de Carinho representando os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para a entrega do primeiro cheque referente aos valores doados pelos servidores da Casa, de janeiro a junho deste ano – Campanha de Solidariedade da ALBA – edição 2018 – onde o ICB foi a instituição vencedora. Muitas ações serão realizadas a partir dessa campanha, contribuindo ainda mais para a inclusão da pessoa com deficiência visual na sociedade. Agradecemos a mobilização, apoio e reconhecimento de todos os servidores que votaram e participaram dessa iniciativa.

A Campanha de Solidariedade da ALBA existe há 18 anos e uma vez por ano, através de votação realizada entre os servidores que colaboram, é escolhida uma entidade filantrópica previamente inscrita, que recebe as doações mensais.

• Descrição da Imagem: A foto mostra dez pessoas, os membros da Comissão da Assembleia de Carinho representando os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia junto a Assessora de Captação de Recursos, o Assessor da Presidência e a Presidente do ICB, recebendo o primeiro cheque da Campanha de Solidariedade; todos estão com expressões alegres.

Fim do conteúdo Voltar