Notícias

ICB Inaugura Centro Musical com Presença de Carlinhos Brown

Com muita alegria inauguramos aqui na nossa sede, o novo Centro Musical Imaginasom, nome escolhido como forma de homenagear nosso embaixador @carlinhosbrown, que concebeu essa linda iniciativa junto conosco. Com o apoio de recursos de editais, construímos um espaço moderno e funcional, capaz de atender aos nossos alunos cegos e com baixa visão, tanto para iniciação musical quanto para quem deseja aprender canto, piano, violão, percussão e xilofone.

Além dos nossos apoiadores, recebemos nosso embaixador @carlinhosbrown, que nos brindou com sua música e com toda sua energia positiva cantou ao lado dos nossos alunos.

Obrigado à @carlinhosbrown pelo carinho de sempre, e a todos que estiveram presente, entre membros do conselho, direção e colaboradores.

 

Foto 📸: @genilson_coutinho

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#DescriçãoDaImagem: fotos da inauguração do Centro Musical Imaginasom. Na primeira foto temos Carlinhos Brown, com um membro do conselho e um apoiador, fazendo o descerramento da placa. Na segunda foto, Carlinhos Brown está em uma das salas de Centro Musical, tocando piano e xilofone. Ele está em pé, de máscara branca, óculos escuros, turbante azul e calça e paletó cinza claro.

Fim do conteúdo Voltar