Notícias

ICB celebra 90 Anos com usuários.

No dia 01/06 tivemos um dia MARAVILHOSO aqui no Instituto de Cegos da Bahia. Comemoramos nossos 90 Anos com quem é mais importante para nós, nossa razão de existir: todos os nossos usuários e familiares.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveitando o clima junino, a banda composta por integrantes do Centro Musical Imaginasom e seus professores, animaram a manhã com muita música. Contamos com a presença de parceiros e voluntários: aulas de dança com o professor de dança Warney Junior, ações de Saúde Bucal e Enfermagem para aferição de pressão e glicemia com Se7e Cursos, além de pilates, alongamento e massoterapia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pela tarde foi o momento da criançada se divertir com ajuda dos amigos do projeto Colorindo Vidas. Tivemos atividades musicais, pintura e giz de cera, oficina de slime e massinha e muita, muita diversão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigado a todos que contribuíram para um dia que certamente jamais esqueceremos, não faltou emoção, brincadeiras, serviços e muito o que celebrar.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#DescriçãoDaImagem: fotos de colaboradores, usuários e familiares, dançando no pátio do ICB. Além disso, temos fotos de parceiros e voluntários aferindo a pressão e glicemia, pessoas na massoterapia, pilates e realizando alongamento. Fotos também de crianças realizando pinturas, brincando com slime e massinha de modelar no refeitório do ICB.

Fim do conteúdo Voltar