Notícias

Equipe de Fut5 embarca para o Campeonato Brasileiro 2021

A equipe de Futebol de 5 embarcou ontem para São Paulo onde disputa a partir do hoje (25/09) a Copa Loterias Caixa da categoria. Após mais de um ano sem competições oficiais por conta da pandemia, os últimos 2 meses foram marcados por intensos treinos para recuperação do ritmo de jogo, preparação e adaptação tática, com o foco total na busca do 8º título nacional.

O treinador Rondiney Paixão, comentou sobre a viagem e expectativa para o torneio:

– “Foram tempos difíceis, mas com uma preparação forte e planejada, somada a uma busca incessante de parceiros e patrocinadores, conseguimos reunir nossos atletas e montar uma equipe competitiva e com novas aquisições no elenco, que vai dar o máximo para chegar o mais longe possível. Já estávamos com saudades de representar o ICB em competições oficiais.”.

Lembrando que a @cbdvoficial irá transmitir todos os jogos ao vivo através do seu canal no Youtube. Salva aí o link: https://www.youtube.com/watch?v=goXrJ1c7jlg

Pra não esquecer, coloca o lembrete dos dias e dos horários dos nossos jogos. Boa sorte guerreiros, estamos na torcida por vocês. Vamos ICB!!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

>📅 Dia 25/10

13:30 ICB x ESCEMA-MA

 

>📅 Dia 26/10

12:00 ICB x MAESTRO-PR

 

>📅 Dia 27/10

10:30 ICB x AMC-MT

#DescriçãoDaImagem: foto em formato carrossel, com os membros da comissão técnica e dos jogadores, uniformizados, em pé, no salão de embarque do aeroporto de Salvador/BA.

 

Fim do conteúdo Voltar