Notícias

Dr. Fernando Montenegro se despede do ICB

O Dr. Fernando Montenegro atuou durante 19 anos como Clinico Geral  e encerrou suas atividades médicas na manhã de ontem (30). O Médico atendia regularmente toda a comunidade, acompanhada pelo instituto, no Centro Médico Oftalmológico – CMO.

Na despedida, a Coordenadora Medica do ICB – Dra. Fatima Neri, o Diretor Administrativo – Aristeu Chagas e outros profissionais da equipe médica e demais setores estiveram presente para a entrega de uma placa em homenagem ao tempo de serviço e dedicação de Dr. Fernando Montenegro à nossa instituição.

Para Sandra Freitas – Assistente Social e Coordenadora do CMO,  “Foi um prazer  trabalhar com um profissional médico amigo e de uma simplicidade ímpar. Ficaremos com o aprendizado e muita saudade.”

IMG-20180830-WA0009

 

Descrição da Imagem 1 : A foto mostra da esquerda para direita, a Dra. Silvana Burgos, a Dra. Fatima Neri, o Dr. Fernando Montenegro, o Direitor Administrativo Aristeu Chagas e a coordenadora do Centro Medico Oftalmológico Sandra Freitas. Todos de frente para foto, sorrindo.

Descrição da Imagem 2: A foto em selfe – mostra alguns colaboradores, com Dr. Fernando Montenegro ao centro.

Fim do conteúdo Voltar