Notícias

Coletiva de Carlinhos Brown no ICB tem grande repercussão e marca o lançamento da campanha “Existem várias formas de ver o mundo”

Coprotagonista da campanha “Existem várias formas de ver o mundo”, juntamente com a aluna Manuela Dourado, do ICB, Carlinhos Brown esteve na instituição, na tarde de 8 de novembro, para visita e a coletiva de imprensa.

Em um dia especial para o Instituto de Cegos da Bahia a coletiva foi marcada pela presença da imprensa, dirigentes,  funcionários,  colaboradores e alunos da instituição,  integrantes da agência Morya, outros apoiadores e convidados.

Brown iniciou sua visita à Oficina de Música, onde interagiu animadamente com alunos  e depois esteve com os atletas de Goalball. Em seguida, houve a coletiva, no Auditório, com a presença da presidente do  ICB, Heliana Diniz, da assessora de captação, Consuelo Alban, de Bruno Cartaxo, da Morya, Manuela Dourado, aluna do ICB, e o próprio Carlinhos Brown.  A presidente Heliana Diniz expressou sua emoção e alegria em ver a iniciativa como resultado de muito trabalho, união e que combina diferenciação da beleza da campanha com os seus objetivos, de obter apoio para a manutenção e ampliação dos serviços do ICB.

Em seu depoimento,  o cantor e compositor  relatou que o ICB faz parte de sua história, pois foi ali, quando jovem, ao levar sua tia deficiente visual, que ele ensaiou e ativou seus talentos para a música, em uma curiosa oportunidade, quando resolveu realizar atividades com alunos,  na ausência de um monitor.

Todos os demais depoimentos foram marcados pela emoção e sentimento de realização com as peças áudio-visuais e impressas,  que vêm tendo ampla repercussão  não somente na Bahia, como em outros Estados, e a expectativa de que os objetivos sejam alcançados. Ao final, Brown fez fotos na área externa com alunos, familiares e outros participantes do evento.

A campanha, criada pela agência Morya visa  dar    mais  visibilidade  a  todo  o  trabalho  realizado  na  área  de  saúde, educação e assistência social, bem como levantar recursos para manter e ampliar o serviço de diagnóstico, prevenção, habilitação, reabilitação e inclusão social.

Importantes veículos de comunicação da cidade veiculam a campanha como TVs, outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádios, jornais, revistas e LEDs e nas redes sociais do ICB, como o Facebook, Instagram, Youtube, no Spotfy e no site www.institutodecegosdabahia.org.br

Para manter  a estrutura do ICB  funcionando de maneira adequada  e melhorar a qualidade  de  vida  das  pessoas  com  deficiência  visual,  a entidade  precisa  do  apoio  de pessoas e empresas que acreditam na sua causa.

 

A colaboração pode ser financeira:

  •  Através do site do ICB – www.institutodecegosdabahia.org.br
  •  Depósito em conta (ver dados abaixo).
  •  Telefone (71) 3016-8100

Dados bancários:

Banco Bradesco              Banco do Brasil           Banco Itaú         CAIXA

Agência: 3662-5            Agência: 3457-6           Agência: 8657       Agência: 1519

C/C: 0402121-5             C/C: 127.840-1            C/C: 29243-2         C/c: 3630-6

                                  

CNPJ 15208044/0001-89

 

Para  mais  informações,  entre  em  contato  com  Consuelo  Alban,  assessora  de Captação  de  Recursos  do  ICB  através  dos  telefones  98860-4357/  3017-1806  ou email consueloalban@institutodecegosdabahia.org.br

Fim do conteúdo Voltar