Coletiva de Carlinhos Brown no ICB tem grande repercussão e marca o lançamento da campanha “Existem várias formas de ver o mundo”
Coprotagonista da campanha “Existem várias formas de ver o mundo”, juntamente com a aluna Manuela Dourado, do ICB, Carlinhos Brown esteve na instituição, na tarde de 8 de novembro, para visita e a coletiva de imprensa.
Em um dia especial para o Instituto de Cegos da Bahia a coletiva foi marcada pela presença da imprensa, dirigentes, funcionários, colaboradores e alunos da instituição, integrantes da agência Morya, outros apoiadores e convidados.
Brown iniciou sua visita à Oficina de Música, onde interagiu animadamente com alunos e depois esteve com os atletas de Goalball. Em seguida, houve a coletiva, no Auditório, com a presença da presidente do ICB, Heliana Diniz, da assessora de captação, Consuelo Alban, de Bruno Cartaxo, da Morya, Manuela Dourado, aluna do ICB, e o próprio Carlinhos Brown. A presidente Heliana Diniz expressou sua emoção e alegria em ver a iniciativa como resultado de muito trabalho, união e que combina diferenciação da beleza da campanha com os seus objetivos, de obter apoio para a manutenção e ampliação dos serviços do ICB.
Em seu depoimento, o cantor e compositor relatou que o ICB faz parte de sua história, pois foi ali, quando jovem, ao levar sua tia deficiente visual, que ele ensaiou e ativou seus talentos para a música, em uma curiosa oportunidade, quando resolveu realizar atividades com alunos, na ausência de um monitor.
Todos os demais depoimentos foram marcados pela emoção e sentimento de realização com as peças áudio-visuais e impressas, que vêm tendo ampla repercussão não somente na Bahia, como em outros Estados, e a expectativa de que os objetivos sejam alcançados. Ao final, Brown fez fotos na área externa com alunos, familiares e outros participantes do evento.
A campanha, criada pela agência Morya visa dar mais visibilidade a todo o trabalho realizado na área de saúde, educação e assistência social, bem como levantar recursos para manter e ampliar o serviço de diagnóstico, prevenção, habilitação, reabilitação e inclusão social.
Importantes veículos de comunicação da cidade veiculam a campanha como TVs, outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádios, jornais, revistas e LEDs e nas redes sociais do ICB, como o Facebook, Instagram, Youtube, no Spotfy e no site www.institutodecegosdabahia.org.br
Para manter a estrutura do ICB funcionando de maneira adequada e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência visual, a entidade precisa do apoio de pessoas e empresas que acreditam na sua causa.
A colaboração pode ser financeira:
- Através do site do ICB – www.institutodecegosdabahia.org.br
- Depósito em conta (ver dados abaixo).
- Telefone (71) 3016-8100
Dados bancários:
Banco Bradesco Banco do Brasil Banco Itaú CAIXA
Agência: 3662-5 Agência: 3457-6 Agência: 8657 Agência: 1519
C/C: 0402121-5 C/C: 127.840-1 C/C: 29243-2 C/c: 3630-6
CNPJ 15208044/0001-89
Para mais informações, entre em contato com Consuelo Alban, assessora de Captação de Recursos do ICB através dos telefones 98860-4357/ 3017-1806 ou email consueloalban@institutodecegosdabahia.org.br