Eventos

Espetáculo de Dança Emoções em prol do ICB aconteceu no TCA

A noite da ultima quarta-feira (05) foi uma verdadeira emoção em prol do Instituto de Cegos da Bahia, o público prestigiou belíssimas apresentações da Academia de Ballet da Bahia, Ballet Rosana Abubakir, EDACE, Etudes, alunas da oficina de Iniciação musical e alunos da oficina de precursão do ICB. Gostaríamos de agradecer aos parceiros que contribuíram para que a 27ª edição do espetáculo Emoções acontecesse: Rede Bahia, Teatro Castro Alves, Morya, Texto e Cia, Hal Video, Audio R, Luciano Reis Iluminação, Fabricio Rocha Fotografia.

Emoções agradecimentos

•Descrição da imagem 1: A foto mostra a Presidente do Instituto de Cegos da Bahia Sra. Heliana Diniz, junto a coodenadora das oficinas de música Latia Cucchi e as alunas da oficina de música Yasmin Menezes, Jeniffer Cirino, Manuela Dourado e Emanuelle Andrade.

• Descrição da imagem 2: Imagem em fundo cinza no topo aparece o texto: Você pode ver a dança de muitas formas. Uma delas é ajudando quem não pode ver. Abaixo desse título a foto de uma bailarina executando um movimento de dança semelhante a um giro, ela usa uma grande saia branca e um collant preto. Acima da bailarina está inscrito Emoções. No lado esquerdo o texto: Escolas Participantes. Academia de Ballet da Bahia, Ballet Rosana Abubakir, Etudes, Edace. Em rodapé o texto 05/09 20H Teatro Castro Alves. A palavra Muito Obrigado e a marca do Instituto de Cegos da Bahia 85 anos.

Fim do conteúdo Voltar