Eventos

Muita animação no Arraiá do ICB

O São João teve animação em dose dupla no ICB, dia 14 de junho. Pela manhã, professores, pais e alunos da escola municipal Terezinha Vaz fizeram a festa na quadra da instituição. A celebração marcou o recesso letivo e foi muito descontraída, com os alunos apresentando diversas atividades artísticas

À tarde, o clima de festa continuou, também na quadra, desta feita com a “Quadrilha – Tudo junto e misturado – ICB/CAPD”. Parceiro de muitos anos,  funcionários e pessoas do Centro de Acolhimento à Pessoa com Deficiência João Paulo II (CAPD), das Obras Sociais Irmã Dulce, se juntaram à comunidade do ICB, comemorando o festejo junino, com as quadrilhas de ambas as entidades dando um verdadeiro show, sob a voz e violão de Adriano Santhana, pai de um aluno do ICB.

Os comes e bebes não faltaram: bolos, amendoins, algodão doce, laranjas, salgadinhos e sucos energizaram os participantes de uma tarde festiva. Parceiros da entidade deram sua participação, e o evento foi pleno de momentos agradáveis, alegres e divertidos.

DSC02978 DSC02984 DSC03024 DSC03079 DSC03037

Fim do conteúdo Voltar