Eventos

ICB fica com o 3° lugar na Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série A

O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) ficou em 3º lugar ao vencer o URECE-RJ, por 3 x 0,  na disputa pelo 3º lugar da Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série A, realizada dia 8 de outubro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, com 2 gols de Jefinho e 1 de Cássio.

A equipe treinada por Gerson Coutinho, mesmo não chegando à final, honrou a torcida baiana, como anfitriã da Copa, promovida pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV). O ICB mostrou, mais uma vez, sua qualificação  e força de vontade dos atletas e de todos que compuseram a comissão técnica. Os goleadores, em toda a Copa, foram Jefinho (5) e Cássio (4).

Em sua campanha, o ICB venceu o ISMAC-MS (5×0) e a AMC-MT (1×0) e empatou com a APADEVI-PB (0x0) e AGAFUC-RS (1X1). Na semifinal (07), os baianos se reencontraram com a AGAFUCS-RS, mas perderam por 1×0.  Na disputa pelo 3º lugar, 3 x0 URECE-RJ.

Na final, a AGAFUC-RS conquistou o título, ao vencer  o CEDEMAC-MA por 2×0. Estão de parabéns todas as equipes, organizadores, outros profissionais e patrocinadores,  pois demonstraram o comprometimento, dedicação e, principalmente os atletas, espírito de superação e força de vontade em superar os desafios.

Fim do conteúdo Voltar