Eventos

Campanha de Solidariedade da Assembleia Legislativa da Bahia elege o ICB como entidade vencedora

 Em eleição realizada juntos aos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o Instituto de Cegos da Bahia foi o vencedor: dentre as 26 instituições participantes, obtendo 31,16% dos votos na Campanha de Solidariedade de 2018. Com essa conquista, serão disponibilizados R$ 3,00 do salário dos servidores, no ano vigente, para o ICB.

A comunidade ICB e o público beneficiado agradecem aos servidores pela votação nesta iniciativa solidária, que é  a Campanha de Solidariedade/ALBA. É mais uma conquista da instituição em seu processo de aperfeiçoamento e ampliação de instalações, equipamentos e serviços voltados às pessoas com deficiência visual.

A presidente do Instituto de Cegos da Bahia, Heliana Diniz, agradeceu a votação dos servidores da ALBA, como mais um reconhecimento do trabalho que a instituição vem prestando. “Somos gratos por esta eleição, e com isso obter um benefício que será revertido às ações que o ICB realiza. Obrigada, de coração”, declarou.

Descrição da foto: Uma aluna sorrindo segura, de frente, uma estrela de papel dourado com brilhos. Ao lado da aluna, um box mostra a marca comemorativa dos 85 anos do Instituto de Cegos da Bahia, e abaixo a mensagem: Nosso muito obrigado a todos os servidores pelo apoio ao Instituto de Cegos da Bahia na Campanha de Solidariedade 2018, abaixo a marca da Assembleia de Carinho e ALBA.
Fim do conteúdo Voltar