Eventos

27 de agosto dia do Psicólogo

Comemoramos hoje o dia do profissional da Psicologia. O nosso parabéns especial vai para nossas Psicólogas Audrey Nicoline, Alessandra Dórea, Maony Reis e Isadora Aragão. Com o  objetivo de  acompanhar nossos usuários e suas famílias, buscando compreender dificuldades e limitações, trabalhando aspectos comportamentais, ajudando na superação de problemas e no desenvolvimento pessoal, elas exercem um trabalho de grande importância para habilitação, reabilitação e inclusão da pessoa com deficiência visual. Parabéns a todos os psicólogos, que assim como as nossas sabem que existem muitas formas de ver o mundo.
#Psicólogas #AjudeoICB#ExistemMuitasFormasdeVeroMundo
Descrição da Imagem 1: A foto mostra a Psicóloga do ICB Audrey Nicoline no consultório de Psicologia, sentada de frente para foto, com expressões alegres. A imagem apresenta uma margem branca com detalhes azuis e amarelos que é composta do seguinte texto: Parabéns Audrey Nicoline ao lado a marca do ICB.

Descrição da Imagem 2: A foto mostra a Psicóloga do ICB Alessandra Dórea no consultório de Psicologia, sentada de frente para foto, com expressões alegres. A imagem apresenta uma margem branca com detalhes azuis e amarelos que é composta do seguinte texto: Parabéns Alessandra Dórea ao lado a marca do ICB.

Descrição da Imagem 3: A foto mostra a Psicóloga do ICB Maony Reis no consultório de Psicologia, sentada de frente para foto, com expressões alegres. A imagem apresenta uma margem branca com detalhes azuis e amarelos que é composta do seguinte texto: Parabéns Maony Reis ao lado a marca do ICB.

Descrição da Imagem 4: A foto mostra a Psicóloga do ICB Isadora Aragão no consultório de Psicologia, sentada de frente para foto, com expressões alegres. A imagem apresenta uma margem branca com detalhes azuis e amarelos que é composta do seguinte texto: Parabéns Isadora Aragão ao lado a marca do ICB.isadora Audry Maony Alessandra

Fim do conteúdo Voltar